sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sutiã PP - Michelle Cunnah

Comentário da Rai: Não terminei de ler o livro ainda, mas não consegui me segurar, que cá estou eu compartilhando ele com vocês. O livro é engraçadíssimo! Só leiam na frente de outras pessoas se vocês tiverem controle sobre seus risos... auhauhauhauhauhua É maravilhoso! Não sei o final ainda, mas se for tão bom quanto o que eu li até agora, vai valer muito a pena. Recomendo!!!

"Emmeline pareceu conquistar tudo o que queria na vida: uma carreira com perspectivas, amigos maravilhosos... e um namorado lindo, bem-sucedido e perfeito. Prestes a fazer 30 anos, Emmeline se prepara para comemorar quando ela descobre algo que dá uma reviravolta em sua vida..."

DOWNLOAD AQUI

4 comentários:

Jaqueline Bussolo disse...

Quero ler... só com o teu comentário fiquei imaginando tudo!!

Cláudia Nunes disse...

Eu estou lendo, muiiiito bom!! Adorei a dica.

Paula Bressan Garcia disse...

obriagada pela dica, já estou lendo, é muito engraçado!!!

Alice_ e Josy disse...

Oi, infelizmnete o link não está funcionando :s será que alguém poderia enviar para mim?! Agradecia muito! Aqui está o meu email: malucosdaleitura@hotmail.com :) xoxo